POLÍCIA – “Polícia Civil divulga imagem de suspeito de matar torcedor do CSA e pede ajuda para localizá-lo; homem também é acusado de tentativa de homicídio contra membro da torcida do ASA”

Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio de um torcedor do CSA teve a sua imagem divulgada pela Polícia Civil. Ricardo Victor de Lima Barbosa é um dos doze torcedores do CRB que são suspeitos de terem espancado até a morte Pedro Lúcio, conhecido como Peu, em um churrasquinho próximo ao Estádio Rei Pelé, no dia 7 de maio deste ano.

Além disso, Ricardo também é acusado de ter participado de uma tentativa de homicídio por espancamento contra um membro da torcida do ASA, em janeiro deste ano, na cidade de Arapiraca. As agressões foram registradas por câmeras de segurança e o delegado regional já solicitou a prisão dos envolvidos.

De acordo com Lucimério Campos, delegado responsável pelos casos de violência envolvendo torcidas organizadas, até o momento dez homens foram indiciados e dois adolescentes foram apreendidos no caso do assassinato de Pedro Lúcio, conhecido como Peu. No entanto, quatro dos indiciados estão foragidos e possuem mandados de prisão em aberto.

Ricardo Victor de Lima Barbosa é considerado uma pessoa perigosa e possui ligação com a torcida organizada do CRB. A polícia solicita a ajuda da população para fornecer informações sobre o paradeiro do suspeito. As denúncias podem ser feitas anonimamente através do telefone 181.

O crime que vitimou Peu chocou não só a cidade de Maceió, mas também todo o estado de Alagoas. A violência entre torcedores de futebol é uma realidade preocupante e, infelizmente, ainda frequente no cenário esportivo.

As autoridades policiais têm trabalhado incansavelmente para identificar e responsabilizar os envolvidos em casos de violência e homicídio. A divulgação da imagem de Ricardo Victor de Lima Barbosa é uma estratégia para obter informações que possam levar à sua prisão.

É fundamental que a população colabore com as investigações, denunciando qualquer informação que possa ser relevante para a captura do suspeito. A ligação para o número 181 é anônima e a identidade do denunciante é mantida em sigilo.

A expectativa é de que a divulgação da foto de Ricardo Victor de Lima Barbosa auxilie na sua localização e consequente prisão. A justiça precisa ser feita e os responsáveis pelos crimes devem ser punidos, garantindo a segurança e a paz nos estádios de futebol e nas cidades do estado de Alagoas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo