Polícia Militar realiza operações e apreende armas e drogas em Maragogi, Maceió e Colônia Leopoldina.

A Polícia Militar realizou diversas apreensões durante o fim de semana, em uma operação de combate ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma das ocorrências aconteceu no Assentamento Aquidaban, em Maragogi, onde um indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Matriz do Camaragibe. Com ele, foram encontradas uma espingarda calibre, duas munições – uma intacta e outra deflagrada – além de 49 bombinhas de maconha, 43 pedrinhas de crack e saquinhos para acondicionamento das drogas.

No sábado à tarde, a guarnição de motocicletas Rocam, do 6º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para procurar um suspeito armado. Ao se aproximarem do indivíduo, ele disparou contra os policiais, que conseguiram se abrigar e reagir. O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado escondido em uma área de vegetação. Durante a abordagem, foram encontrados os materiais ilícitos com ele. A ação contou com o apoio das equipes do Programa Força Tarefa de Rocam e RP.

Em Maceió, o Batalhão de Rotam também realizou apreensões de armas de fogo e drogas. Um homem de 28 anos foi preso na Rua São Sebastião, bairro Bom Parto, por portar um revólver com nove munições. Ele resistiu à abordagem policial e precisou ser algemado durante o transporte à delegacia. Nessa mesma noite, um menor de 17 anos foi apreendido por equipes do Programa Força Tarefa no Clima Bom. Ele estava com um revólver calibre 38, duas munições, maconha, um telefone celular, dinheiro e uma balança de precisão.

No interior do estado, o Pelopes do 14º Batalhão de Polícia Militar registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um indivíduo de 27 anos que estava com 12 bombinhas de maconha. A abordagem aconteceu durante um patrulhamento de rotina na comunidade Belo Jardim, em Colônia Leopoldina.

Essas ações da Polícia Militar demonstram o esforço constante no combate ao tráfico de drogas e ao porte ilegal de armas de fogo, visando garantir a segurança da população. As apreensões realizadas são resultado do trabalho eficiente e estratégico das equipes policiais, que estão constantemente atentas às denúncias e suspeitas de crimes. A população deve continuar colaborando com a polícia, denunciando atividades ilícitas e ajudando a manter a ordem e a tranquilidade nas cidades.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo