Polícia Militar de Alagoas investiga conduta de suposto policial militar em perseguição de jet-skis na Lagoa Manguaba

A Corregedoria-Geral da Polícia Militar de Alagoas irá investigar a conduta do suposto policial militar que seria autor de disparos de arma de fogo, em uma perseguição envolvendo jet-skis na Lagoa Manguaba, no Pontal da Barra, região baixa de Maceió.

O episódio ganhou repercussão, após vídeos que mostram parte da ação e o susto das pessoas no local circularem na internet.

Em nota a corporação informa que realizará os procedimentos devidos de acordo com o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar de Alagoas e que um oficial da PM será designado para apurar as circunstâncias do caso.

A instituição reforça ainda que não compactua com nenhum possível desvio de conduta por parte de nenhum dos seus membros sejam ativos ou inativos.

Este episódio é extremamente grave e levanta questões sobre a conduta dos policiais militares em Alagoas. A população tem o direito de sentir-se segura e protegida pelas forças de segurança, e episódios como esse apenas abalam a confiança da comunidade nas autoridades policiais. É de extrema importância que a Corregedoria-Geral da Polícia Militar conduza uma investigação rigorosa e transparente para identificar os responsáveis pelos disparos de arma de fogo e garantir que medidas disciplinares sejam tomadas.

Situações como essa ressaltam a importância da transparência e prestação de contas por parte das autoridades policiais, e é fundamental que a PM de Alagoas tome as medidas necessárias para restaurar a confiança da comunidade na instituição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo