Polícia Militar de Alagoas apreende arma de fogo, drogas e recupera celulares roubados em ações na capital e no Agreste.

Na quarta-feira (6), a Polícia Militar de Alagoas realizou a apreensão de uma arma de fogo, drogas e recuperou seis celulares roubados em diferentes ações na capital e no Agreste do estado.

A primeira ocorrência foi registrada em Craíbas, onde a equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar um disparo de arma de fogo na zona rural da cidade. Chegando ao local, os militares encontraram três cápsulas de munições deflagradas e identificaram um suspeito, que foi abordado e flagrado com uma pistola calibre 9mm contendo nove munições. O suspeito e a arma de fogo foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.

Enquanto isso, em Maceió, uma guarnição da Companhia de Polícia Militar Independente de Ronda de Ação Intensiva Ostensiva (CPM/I Raio) estava em patrulhamento pelo Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro do Vergel do Lago, quando se deparou com um menor de 15 anos portando 500 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. O adolescente e as drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Ainda na capital alagoana, a guarnição de Força Tarefa do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) atendeu a um chamado de roubo por parte de dois cidadãos no bairro do Benedito Bentes. Segundo as vítimas, dois indivíduos em um carro próximo a um shopping na região haviam realizado o assalto. Os militares conseguiram localizar os suspeitos, que estavam em posse de seis celulares, um canivete, uma faca de cozinha, uma caixa de rohypnol e dois cigarros de maconha. Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes.

Essas ações demonstram o comprometimento e a eficiência da Polícia Militar de Alagoas no combate à criminalidade, resultando na apreensão de armas, drogas e na recuperação de bens roubados. A atuação policial contribui para a preservação da segurança e da ordem pública, reforçando o compromisso em proteger a sociedade e combater atividades ilícitas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo