Polícia Militar apreende mais de 6 kg de drogas em residência abandonada no Vale do Reginaldo, em Maceió.

A Polícia Militar de Alagoas realizou mais uma grande apreensão de drogas na capital, Maceió. Na última quarta-feira (13), equipes do policiamento motorizado do Regimento Montado descobriram mais de 6 kg de entorpecentes em uma casa abandonada no Vale do Reginaldo, durante um patrulhamento de rotina. A operação não resultou em prisões, mas retirou uma grande quantidade de drogas das ruas da cidade.

Os militares encontraram os entorpecentes enterrados dentro de recipientes no interior da residência, totalizando cerca de 5,7 kg de maconha e 430g de crack. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais necessários. Esta não foi a única ocorrência do dia, já que outra apreensão de quase 1 kg de drogas foi feita pelo 12º Batalhão no bairro Cidade Universitária, também em Maceió.

Na ação do 12º Batalhão, que contou com informações do serviço de inteligência da unidade, quase 1 kg de maconha, crack e cocaína foi retirado de circulação. Dois homens foram detidos, sendo um menor de idade e outro de 21 anos. Já na cidade de São Miguel dos Campos, um homem foi preso com um revólver calibre .38 e cerca de 48 bombinhas de drogas, em um conjunto habitacional, sendo conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Em Arapiraca, no Agreste alagoano, a ação do 3º Batalhão resultou na prisão de um homem portando um revólver calibre .32, que, segundo informações, seria utilizado para cobrar uma dívida de terceiros. Além disso, foi constatado que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto por crime de Organização Criminosa. O homem foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

As apreensões de drogas realizadas pela Polícia Militar de Alagoas demonstram o compromisso da instituição em combater o tráfico e garantir a segurança da população, tirando de circulação entorpecentes e armamentos ilegais que representam um perigo para a sociedade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo