Polícia encontra cadáveres no quintal de residência

Uma história chamou a atenção dos moradores do Povoado Marituba do Peixe, localizado na cidade de Penedo. Um homem foi preso em flagrante após policiais militares encontrarem dois corpos no quintal da sua residência.

Segundo informações da polícia, a prisão de José Ednaldo Santos Silva, de 50 anos, conhecido como Baiano, ocorreu por volta das 19h. Os militares chegaram ao suspeito após denúncia de familiares de uma das vítimas, que trabalhava como prestanista.

Ednaldo é acusado de assassinar Ronaldo da Silva Sabino, de 24 anos, que estava desaparecido desde 12 de junho, quando saiu do Ceará para comercializar mercadorias em Alagoas. Além do corpo, documentos e a motocicleta da vítima foram encontrados no local.

Além da motocicleta da vítima, outras duas motos foram apreendidas no imóvel. Um segundo corpo, ainda sem identificação oficial, é do sexo feminino. Ambos foram encontrados em estado de decomposição,, uma vez que foram jogados em uma região alagada próximo a um riacho.

O material apreendido e o suspeito foram levados para a Delegacia Regional de Penedo, mas apenas depois do depoimento à polícia irá estabelecer o que de fato ocorreu e os autores dos crimes.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

21/06/2019

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo