Polícia Civil prende homem suspeito de violência doméstica em Craíbas, AL

A Polícia Civil de Alagoas, por meio dos agentes do 62°Distrito Policial de Craíbas, comandados pelos delegados Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca, e Mário Jorge Barros, Gerente de Polícia Judiciária da Área 3, prendeu em flagrante um homem de 30 anos de idade no Sítio Serrote do Algodão, zona rural de Craíbas, por violência doméstica.

O suspeito foi autuado com base na Lei Maria da Penha, pois o mesmo ameaçava de forma recorrente a esposa com a qual estava casado há onze anos, bem como as ameaças de morte se estendiam aos filhos menores de idade, uma menina de dez anos e um menino de três anos de idade.

As ameaças do suspeito eram frequentes e consistiam em afirmar que ia matar a esposa e os filhos a golpes de faca, além de atear fogo na própria casa com as vítimas no interior do imóvel, deixando as crianças traumatizadas ao ponto de não poderem ver a aproximação do acusado que as mesmas já saíam correndo, chorando desesperadas com medo do próprio pai.

A ofendida externou o desejo de processar o agressor, uma vez que não conseguia adentrar na própria residência por medo de ser assassinada juntamente com os filhos.

As ameaças eram constantes inclusive com emprego de arma branca, portanto, diante do exposto pela vítima, os policiais civis conseguiram localizar o acusado e prendê-lo em flagrante delito, o qual foi conduzido à Central de Polícia e encontra-se à disposição do Juizado da Mulher de Arapiraca.




Botão Voltar ao topo