Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio cruel no Conjunto Village Campestre, em Maceió





Polícia Civil de Alagoas prende suspeito de homicídio no Conjunto Village Campestre

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu um dos suspeitos de atirar e matar um homem no Conjunto Village Campestre, no Cidade Universitária, em Maceió, no dia 4 de outubro. José Lucas Bonfim estava em uma bicicleta, quando dois homens, no mesmo veículo, o alcançaram na via e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

O delegado Thiago Prado, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o inquérito do caso está concluído e que o criminoso, juntamente com o comparsa, que segue foragido, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado

“A vítima ainda lutou para sobreviver, entrando em confronto com os criminosos, mas foi atingida pelos disparos. Foi uma atitude extremamente covarde, típica de ações realizadas por facções criminosas”, disse Prado.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança, onde foi possível ver o momento em que a vítima, já baleada, entra em luta corporal com um dos atiradores. Os dois suspeitos agem de forma cruel e não param de efetuar os tiros.

A Polícia Civil segue em diligências para efetuar a prisão do segundo homem.

Por: Nome do Jornalista – Data da Publicação


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo