Policia Civil de Alagoas prende mulher e apreende menor acusados de assassinato por disputa de tráfico de drogas




Polícia Civil de Alagoas prende mulher e apreende menor por assassinato de jovem

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu uma mulher e apreendeu um menor de idade, nessa terça-feira (16), acusados do assassinato de Nilson Clemente dos Santos, 26 anos, crime ocorrido no dia de Natal, 25 de dezembro do ano passado. As investigações apontam que o homicídio foi motivado pela disputa de tráfico de drogas.

Segundo as investigações, a mulher tinha uma dívida com a vítima, relacionada a drogas e, ao ser cobrada, deu um tapa no rosto do homem. Logo depois, o sobrinho dela foi à casa de Nilson Clemente e o matou a tiros de revólver. A arma do crime foi apreendida.

A prisão foi efetuada por policiais civis da 1ª Delegacia Regional (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti. A autoridade policial informou que as prisões foram decretadas e ambos, localizados e detidos.

A mulher deve ser levada para o sistema prisional e o menor será submetido a internação.

Polícia Civil de Alagoas prende mulher e apreende menor por assassinato de jovem

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) agiu com rapidez e eficiência ao prender uma mulher e apreender um menor de idade, acusados do assassinato de Nilson Clemente dos Santos, 26 anos. O crime ocorreu no dia de Natal, 25 de dezembro do ano passado, e as investigações apontam que o homicídio foi motivado pela disputa de tráfico de drogas.

De acordo com as informações obtidas, a mulher tinha uma dívida com a vítima relacionada a drogas. Ao ser cobrada, ela reagiu agressivamente, dando um tapa no rosto do homem. Em seguida, o sobrinho dela foi à casa de Nilson Clemente e o matou a tiros de revólver. A arma do crime foi apreendida e os envolvidos foram detidos pelas autoridades policiais.

A prisão foi efetuada por policiais civis da 1ª Delegacia Regional (1ª DRP) de Delmiro Gouveia, comandados pelo delegado Rodrigo Cavalcanti. Segundo a autoridade policial, as prisões foram decretadas e ambos foram localizados e detidos sem maiores complicações.

A mulher deve ser levada para o sistema prisional, enquanto o menor será submetido a internação. A atuação da Polícia Civil de Alagoas demonstra o compromisso das autoridades com a resolução dos crimes e a manutenção da segurança da população.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo