Polícia Civil de Alagoas prende 20 suspeitos em operação contra diversos crimes no interior do estado



Operação policial resulta em 20 prisões no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Setor de Planejamento Operacional, atualizou o resultado da operação deflagrada no interior do estado, com objetivo prender envolvidos em diversos crimes.

Ao todo, até o momento, o número de prisões chega a 20. Os suspeitos são investigados por participação em crimes de homicídio, tráfico de drogas, latrocínio, violência doméstica, estupro de vulnerável, abandono de incapaz, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão.

A operação aconteceu em várias cidades do interior do Estado, entre elas Arapiraca, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Batalha, Palmeira dos Índios, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, União dos Palmares, Penedo, São Miguel dos Campos, Viçosa, Teotônio Vilela, Porto Calvo, Junqueiro e Novo Lino.

Além das prisões, as equipes apreenderam drogas, aparelhos celulares e outros materiais que foram levados para as Unidades Policiais.

A ação foi comandada pelo delegado-geral, Gustavo Xavier. Também participaram da operação o delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, e os diretores das Diretorias de Polícia Judiciária das Áreas 2, 3 e 4, delegados Mário Jorge Barros, Alexandre Leite e Antônio Carlos Lessa, além dos delegados das Delegacias Regionais e dos Distritos Policiais.

O efetivo utilizado contou com policiais civis, das Delegacias Regionais, Distritos Policiais, Núcleo de Investigação Especial (NIESP) e do Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI).

Nas cidades de Delmiro Gouveia e Palmeiras dos Índios, a ação contou com o apoio dos Batalhões da Polícia Militar


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo