PM recupera veículos roubados e BPE apreende entorpecentes em Maceió

Droga apreendida

Na madrugada desta terça-feira (11), as guarnições Força Tática e Guardiã Comando, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) apreenderam 870 gramas de maconha e uma balança de precisão no conjunto José Tenório, no bairro Serraria, na parte alta de Maceió.

As equipes realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um casal em atitude suspeita. Com a aproximação das viaturas, a dupla empreendeu fuga em direção ao interior de um residencial. O indivíduo do sexo masculino efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições, que precisaram responder a injusta agressão sofrida, mas conseguiu fugir adentrando numa mata localizada por trás do residencial.

A mulher foi interceptada e encontrada com uma ela uma mochila. Dentro da bolsa estava o material ilícito apreendido. Diante dos fatos, a infratora foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuada pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Veículos recuperados

Três veículos roubados foram recuperados por equipes da Polícia Militar nessa segunda-feira (10), dois deles foram encontrados após um sequestro. O crime aconteceu em Maceió e familiares da vítima acionaram a guarnição Roma Comunitária, do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), que se dirigiu até as proximidades do aeroporto Zumbi dos Palmares, onde o rapaz foi liberado pelos criminosos.

Com a ajuda do GPS do Hyundai HB20, de cor branca, os militares conseguiram chegar até o veículo, que estava abandonado no bairro Chã da Jaqueira. No local, os policiais também encontraram uma Honda Titan 160, de cor vermelha, também com queixa de roubo ou furto, e alguns pertences. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Roubos e Furtos, no Tabuleiro do Martins.

O terceiro veículo foi recuperado pela guarnição dos Águias do 3º BPM, em Arapiraca. O Volkswagen Fox, de cor prata, foi encontrado na Rua Engenheiro Camilo Collier, no bairro Primavera, nas proximidades da Praça da Fumageira, também abandonado. O carro foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.




Botão Voltar ao topo