PM recupera motocicletas roubadas e prende indivíduo por tráfico em Palmeira dos Índios

A Radiopatrulha do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem de 46 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (25), no município de Palmeira dos Índios.
Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Francisco Padilha de Souza, Vila Maria, quando se depararam com o acusado conduzindo um veículo, que ao ser abordado, foi flagrado com 51 gramas de maconha e R$ 275,00 em espécie.
Diante do fato, o autor foi conduzido para uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.
Veículo recuperado
A Força Tarefa III do 10º BPM recuperou uma motocicleta Honda Pop 100, cor roxa, durante a tarde de ontem (25), na Rua Alto do Paraguai, Centro da cidade de Igaci.
Os policiais rondavam pela região, quando avistou um indivíduo conduzindo o ciclomotor e que ao ser abordado, foi constatado que o mesmo possuía queixa de roubo/furto. O suposto autor alegou que havia comprado a moto de outro homem, já ele, relatou que havia adquirido o veículo de uma terceira pessoa.
Os três envolvidos foram conduzidos a delegacia para que fossem tomados os devidos procedimentos.
3º Batalhão de Polícia Militar
A equipe de Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas recuperou uma motocicleta Honda Bros 150, durante a manhã desta sexta-feira (26), no Povoado Lagoa Cavada, em Arapiraca.
A guarnição foi acionada por meio do COPOM para averiguar a existência de um ciclomotor que estaria abandonado na região, fato comprovado posteriormente. A moto foi entregue a seu proprietário, já que o mesmo ainda não havia dado queixa do roubo.

Botão Voltar ao topo
Fechar