PM e BPRv apreendem armas de fogo e drogas em Maceió

Forças Táticas do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam duas armas de fogo, durante a noite dessa segunda-feira (26), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.
Os militares foram acionados pelo Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade para averiguar uma denúncia relativa a um homem que estaria com armas em sua residência. Ao se aproximar do imóvel, as equipes foram recebidas com disparos, sendo necessário revidar a injusta agressão.
Na casa, foi encontrado um revólver calibre 38, além de 14 munições intactas; e uma pistola calibre 380, contendo cinco munições intactas. Todo material foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que fosse apresentada.
Já a guarnição Solo 2, esteve no bairro da Gruta, também durante a noite de ontem, onde apreendeu 250 gramas de maconha, 150 gramas de cocaína, 17 gramas de crack e uma balança de precisão.
Ao analisar uma denúncia de som alto em uma festa, os policiais se depararam com alguns indivíduos consumindo entorpecentes. Um dos suspeitos tentou fugir, adentrando sua residência, fato percebido pelos militares, que ao realizar uma busca domiciliar, encontraram todo material mencionado.
O autor, juntamente com toda a droga, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.
Batalhão de Polícia de Radiopatrulha
A RP 02 do BPRv apreendeu uma arma de fogo e drogas, durante a tarde dessa segunda-feira (26), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Os militares realizavam patrulhamento pelo Conjunto Frei Damião, quando receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, a respeito da presença de um suspeito de comercializar drogas pela região. A equipe conseguiu identificar o acusado, que tentou se evadir, porém, sem sucesso. Com ele foi apreendido 500 gramas de maconha, uma espingarda calibre 20 e uma balança de precisão.
O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram tomadas as medidas necessárias.



Botão Voltar ao topo