Pedreiro conhecido como “Galego do Zé Raimundo” é assassinado a tiros em bar no interior de Alagoas, suspeitas recaem sobre homem ligado à Polícia.

Na pequena e pacata cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, um triste episódio abalou a comunidade no último sábado. Márcio José Leão da Silva, conhecido como “Galego do Zé Raimundo”, um pedreiro de 45 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um bar no povoado de Uruçu.

Segundo informações locais, o crime ocorreu no final da manhã, em um incidente violento que deixou os moradores chocados. As suspeitas recaem sobre um homem que, segundo relatos, teria ligações com a Polícia. A Polícia Civil de Alagoas já está trabalhando no caso e irá tomar as medidas necessárias para investigar a fundo o ocorrido.

A morte de “Galego do Zé Raimundo” causou comoção na região, pois se tratava de um trabalhador honesto e conhecido por sua simpatia e dedicação ao ofício de pedreiro. Amigos e familiares estão inconformados com a violência do crime e clamam por justiça.

O delegado responsável pelo caso afirmou que será feito o possível para identificar e responsabilizar o autor deste ato covarde que ceifou a vida de um cidadão trabalhador. A população local espera que o culpado seja devidamente punido e que casos como esse não se repitam.

Enquanto isso, a cidade de Palmeira dos Índios se despede de mais um de seus filhos, vítima da violência que assola o país. A comunidade se une em luto e pede por mais segurança nas ruas e justiça para os crimes que tiram a vida de pessoas inocentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo