PC prende jovem suspeito de descumprir medida protetiva em Palmeira dos Índios, AL

Equipes de policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), de Palmeira dos Índios, e da Gerência de Polícia Judiciária da Região 3 (GPJ-3), comandadas pelos delegados Rosivaldo Vilar, titular da Regional de Palmeira dos Índios, e Mario Jorge Barros, gerente da GPJ-3, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (22), um homem que descumpriu medida protetiva, determinada pela juíza Luana Cavalcante de Freitas.

A ação policial teve também a participação de militares do 10º Batalhão da Policia Militar (10º BPM), comandados pelo Major Luciano.

O jovem de 21 anos, mesmo tendo medidas protetivas determinadas em seu desfavor, foi até a casa de sua ex-companheira ameaçá-la, tendo ela procurado ajuda policial.

As equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o infrator na residência de sua mãe, localizada no Sítio Bem-te-vi, na zona rural de Palmeira dos Índios. No momento da prisão, ele resistiu, sendo necessária a utilização de algemas.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foi confeccionado o flagrante pelo cometimento dos crimes de resistência e descumprimento de medidas Protetivas.




Botão Voltar ao topo