Paulo Memória diz: “nem iniciou a campanha Almeida já começou mentindo”

paulo-memoria-prefeito-de-maceipo.

O pré candidato a prefeito pelo PTC em Maceió, jornalista Paulo Memória saiu de uma reunião com o senador Fernando Collor já atirando torpedo em cima do deputado federal Cícero Almeida que governou oito anos Maceió e tentará agora, novamente administrar a capital alagoano.

Segundo Memória, ” nem bem começou a campanha e já tem candidato mentindo, ao visitar pela primeira vez as grotas de Maceió que ele nada fez quando foi prefeito”.

Para ele, Almeida que governou Maceió oito anos, e nada fizer pelas áreas mais empobrecidas da cidade, virá mais uma vez prometendo mundos e fundos, dizendo que resolverá todos os problemas da nossa esquecida e marginalizada periferia. Falsas promessas. Quem não fez em oito anos, não vai fazer em 4.

Por esta razão é necessário fazermos uma profunda reflexão sobre a necessidade de grandes mudanças, avaliou Memória.

Paulo Memória disse ainda, quem vai para o meu palanque é o senador Fernando Collor que conhece as áreas mais carentes de Maceió, porque quando ele foi prefeito por quatro anos sempre esteve ao lado dos mais carentes. ” É por isso, quando ele chega na Virgem dos Pobres é tratado com pop-star”, pontou Paulo Memória.

Ele definiu que o seu grupo é renovação na política de Alagoas e ainda vamos eleger dois vereadores para a Câmara de Maceió.

Memória considerou um equívoco a divulgação de que o pré-candidato do PMDB terá o apoio de 17 partidos: “essa é mais uma balela do Cícero Almeida”, reage Paulo Memória.

bernadino