Pabllo Vittar explica performance e diz que não tem vontade de fazer cirurgias

Pabllo Vittar, a nova sensação da música pop no Brasil, não tem papas na língua para cantar ou para falar sobre sua vida. A drag queen de 22 anos explicou, em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, o porquê de não desejar fazer intervenções no corpo. “Eu não sou trans. Eu sou um menino gay que faço drag. Não tenho vontade de fazer cirurgias no meu corpo”, reforçou a cantora, que foi um fenômeno em suas duas participações no Rock in Rio, no último fim de semana, revela o Extra.

No palco, Pabllo se apresenta com roupas ousadas, algumas delas lingeries caprichadas na sensualidade. No papo com o youtuber, a artista diz que, para fazer o espetáculo com o físico à mostra, investe na musculação e controla a alimentação:

“Tenho meus dias de comer minhas besteiras. Mas eu malho… Quer fazer show pelada, amor? Tem que malhar! Eu fiquei cinco dias sem malhar. Quando fui, meu mundo caiu!”, diverte-se ela, que elegeu o rapper Criollo como crush.

Na conversa durante o Hotel Mazzafera, a cantora também lembrou seu passado em Uberlândia (MG), onde, num período, seguia uma carreira bem distante da música e estudava numa universidade federal: “Eu fazia Design de Interiores. O pessoal falava: ‘Você é uma frustrada porque você não passou em Arquitetura’. Eu falava: ‘Amor, eu fiz a minha prova para Design de Interiores. Se eu quisesse fazer Arquitetura eu teria feito a minha prova para arquitetura’”.

18/09/2017

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *