‘Os mais vendidos da semana: Colleen Hoover domina o ranking com três títulos de ficção’

Um dos assuntos mais recorrentes e consumidos pelos leitores é a ficção, que tem o poder de nos transportar para universos imaginários e nos fazer viver aventuras incríveis sem sair do lugar. Nesse sentido, o livro “A biblioteca da meia-noite”, escrito por Matt Haig e publicado pela Bertrand Brasil, figura como o primeiro da lista dos mais vendidos na categoria de ficção.

Em segundo lugar, temos “Um defeito de cor”, da autora Ana Maria Gonçalves, lançado pela Record, seguido de “Tudo é rio”, de Carla Madeira, também publicado pela Record. A autora Colleen Hoover marca presença com três obras entre os mais vendidos: “É assim que acaba”, “É assim que começa” e “Verity”, todos pela Galera Record. Outros nomes como Freida McFadden, com “A empregada” pela Arqueiro, e Tatsuya Endo, com “Spy X Family Vol 01” pela Panini, completam a lista dos livros de ficção mais populares do momento.

Já na categoria de autoajuda, a obra “Spread love” de Giulliano Puga ocupa o primeiro lugar, seguida por “Mais esperto que o diabo” de Napoleon Hill. O best-seller “Hábitos atômicos” de James Clear, assim como os livros de David Goggins, Dale Carnegie e outros também se destacam entre os mais vendidos.

Na categoria de não ficção, livros que abordam temas que vão desde a espiritualidade até a educação para o futuro ganham destaque. O livro “Café com Deus pai – 2024” de Junior Rostirola lidera a lista, seguido por “Papo com Deus – 365 mensagens diárias” de Catia Regiely. Outros títulos como “O Deus que destrói sonhos” de Rodrigo Bibo e “Educação para o futuro” de Renato Feder também marcam presença entre os mais vendidos.

Por fim, na categoria infantojuvenil, obras como “O ladrão de raios” de Rick Riordan e “Melhor que nos filmes” de Lynn Painter conquistam a preferência do público mais jovem. Autores como Gabriel Dearo, Manu Digilio, Jeff Kinney e Neil Gaiman também têm seus livros entre os mais vendidos nessa categoria.

O ranking completo foi elaborado pelo portal Publishnews com base nos dados apurados em diversas livrarias durante o período de 12/2/2024 a 18/2/2024, mostrando as preferências do público leitor no cenário literário atual.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo