Operadora de telefonia fica fora do ar em Alagoas; entenda o que aconteceu

Na manhã desta quinta-feira (24), a rede da operadora de telefonia móvel TIM ficou fora do ar em Alagoas e também acabou atingindo o estado de Sergipe.

O que causou?

De acordo com funcionários de lojas da operadora, uma escavadeira rompeu o cabo de fibra ótica, que transmite o sinal da TIM para o estado de Alagoas, com isso, acabou comprometendo o sinal e deixando todos os clientes sem os serviços.

Devido ao problema, clientes da operadora acabaram acreditando que a ausência de sinal fosse apenas em seus aparelhos e chegaram a lotar as lojas físicas da empresa na capital.

A operadora se manifestou por meio de nota.

Confira a nota na íntegra:

“A TIM informa que alguns dos seus clientes no estado de Alagoas podem estar enfrentando dificuldades de utilização dos serviços de voz e dados da operadora em razão de um rompimento de fibra que impactou cidades da região. Técnicos da companhia já atuam na ocorrência para o restabelecimento completo dos serviços o mais breve possível. A TIM reforça que trabalha constantemente na manutenção, melhoria e ampliação da sua rede, com o objetivo de oferecer sempre as melhores experiências de uso aos seus assinantes”.




Botão Voltar ao topo