Operação prende suspeitos de integrar facção criminosa em Maceió, AL

Dez pessoas foram presas nesta quarta-feira (14), durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, suspeitas de integrar uma facção criminosa responsável por crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro da Levada, em Maceió.

Segundo as investigações que resultaram na Operação Tarimba, em referência a forma de agir do grupo que executava integrantes da facção rival, os presos agiam com crueldade torturando e esquartejando as vítimas.

Os mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Entre os presos estava um jovem que matou em 2011, durante um assalto a uma farmácia no bairro do Farol, a balconista com um tiro na cabeça.

Os presos foram conduzidos para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) da Polícia Civil e ficam à disposição da justiça

A Gerência de Recursos Especiais GRE/DEIC, do primeiro Batalhão da polícia militar, da Delegacia de Homicídios da Capital da Polícia Civil, BOPE e o serviço de inteligência do CPC participaram da operação.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *