Operação Lei Seca: duas pessoas são presas por embriaguez ao sair de festa de São João

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante e mais seis condutores acabaram sendo flagrados dirigindo sob efeito de álcool durante uma blitz da Operação Lei Seca, na noite desta quinta-feira (9) e madrugada desta sexta (10), nas imediações da festa de São João no Conjunto Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió.

Foto: Divulgação/Assessoria.

Ao todo, 66 abordagens foram realizadas durante a operação. O primeiro preso, de 30 anos, se recusou a fazer o teste, mas apresentava sinais de embriaguez. O segundo, de 36 anos, fez o teste, que apontou 0,37 mg/L.

Segundo a lei, a prisão deve acontecer quando o resultado do teste ultrapassa a faixa de 0,34 mg/L ou o condutor se recusa a realizar o teste, mas apresenta sinais visíveis de embriaguez ao volante.

Outras cinco recusas ao teste foram registradas e mais um teste positivo chegou a ser registrado, mas com valores abaixo de 0,34 mg/L.

A operação também teve 15 Autos de Infração por irregularidades de trânsito, além de três CNHs recolhidas e quatro veículos apreendidos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo