Operação integrada cumpre mandados de prisões e apreende armas e drogas em Alagoas

Materiais apreendidos pelos agentes. Foto: PMAL

Nas últimas 24 horas o 10º BPM participou de operações conjuntas em sua área de atuação que culminou em apreensões de armas e drogas. Uma das ações contou com a presença do secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.

Na tarde de ontem (31), o 10° BPM e o Tigre deflagraram uma operacão após uma denúncia anônima informando que uma dupla estaria transportando drogas e armas de um endereço do bairro do Clima Bom, em Maceió, para o município de Maribondo. Na ação os militares conseguiram interceptar o veículo e apreenderam uma espingarda calibre 12 contendo duas, sendo uma intacta e outra deflagrada, e ainda 674g de maconha e 282g de cocaína.

Já na manhã desta quinta-feira (1º), o 10° BPM, a 5ª DRP e o Tigre realizaram uma operação conjunta, coordenada pelo Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, e contou com a participação do Comandante do CPAI-II, tenente-coronel Carlos Azevedo.

Na ação foi dado cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão, na zona rural e urbana de Palmeira, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, o qual resultou na prisão de três individuos e na apreensão de três armas de fogo, sendo uma espingarda artesanal, dois revólveres calibres 38, 10  munições do mesmo calibre intactas, e ainda 600 gramas de maconha. Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia para os devidos procedimentos.

Além do 10º BPM, participaram ainda da ação o Trigre, 3° BPM, 11° BPM, 1ª CPM, 4ª CPM, Grupamento Aéreo e Asfixia.

Com: Assessoria

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo