Operação da Polícia Civil de Alagoas prende 21 suspeitos em mega ação contra crimes em Maceió e Região Metropolitana

Na manhã desta quinta-feira, 21, a Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação com o intuito de cumprir cerca de 90 mandados de busca e apreensão, além de prisão, contra suspeitos de diversos crimes praticados em Maceió e Região Metropolitana. Até o momento, 21 pessoas foram presas por envolvimento em homicídios, tráfico de drogas, estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, furto, maus tratos de idosos e violência doméstica.

A ação, determinada pelo delegado-geral Gustavo Xavier e comandada pelo delegado-geral adjunto Eduardo Mero, faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil vem desenvolvendo esse trabalho há meses, que resultou na mobilização de 46 equipes compostas por cerca de 200 policiais civis das unidades policiais coordenadas pelas Diretorias de Polícia das Regiões 1, 2, 3 e 4, DRACCO e Oplit.

A operação também conta com o apoio da Polícia Militar (PM) e Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública. A ação visa combater a criminalidade na região e trazer mais segurança para a população local. A operação é parte de um esforço conjunto das forças de segurança para coibir a prática de crimes e prender os responsáveis, garantindo a ordem pública e a paz social.

Essa é mais uma demonstração do compromisso das autoridades locais em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A Polícia Civil continuará trabalhando incansavelmente para identificar e prender criminosos, levando justiça para as vítimas e contribuindo para um ambiente mais seguro e tranquilo para todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo