Operação da Oplit resulta na prisão de homem acusado de posse ilegal de arma de fogo

Operação Policial prende homem acusado de posse ilegal de arma de fogo em Alagoas

No último dia 22, agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) se uniram à Polícia Militar para realizar uma operação que resultou na captura de um homem de 51 anos. O indivíduo foi preso sob acusação de posse ilegal de arma de fogo.

A equipe de agentes cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, na residência do suspeito. O endereço do homem fica na Travessa Doutor Ivaldo Marinho, no bairro do Jacintinho.

Durante a operação, os policiais encontraram e confiscaram um revólver calibre 38, munições e uma quantia em dinheiro de R$ 23 mil em espécie. Todo o material apreendido foi levado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais necessários.

O homem preso encontra-se à disposição da Justiça para o devido processo legal.


Imagem da operação policial

Na última sexta-feira (22), agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), em conjunto com a Polícia Militar, realizaram uma operação que resultou na prisão de um homem de 51 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. A ação foi desencadeada após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão emitido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

A residência do suspeito foi alvo da operação, localizada na Travessa Doutor Ivaldo Marinho, no bairro do Jacintinho. Durante a busca, os policiais encontraram um revólver de calibre 38, munições e uma quantia de R$ 23 mil em espécie. Todo o material foi confiscado e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.

O homem preso está à disposição da Justiça e será submetido ao devido processo legal. A Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) atua de forma integrada com a Polícia Militar para combater crimes em áreas litorâneas de Alagoas.

A imagem que acompanha esta notícia mostra os agentes da Oplit em ação durante a operação policial. Através de ações como essa, as forças de segurança do estado seguem empenhadas em garantir a tranquilidade e a segurança da população alagoana.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo