Oito veículos são roubados e furtados em 48 horas em Maceió

Um relatório recente divulgado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) revelou uma onda de crimes envolvendo roubo e furto de veículos em Maceió. Entre essa quinta-feira (5) e esta sexta-feira (6), oito casos foram registrados na cidade.

O primeiro incidente ocorreu por volta das 11h30 no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta da cidade. Uma motocicleta de placa QWJ7E61 foi levada de uma rua próxima à delegacia de roubos e furtos.

Pouco tempo depois, no bairro da Santa Lúcia, também na parte alta de Maceió, outra motocicleta foi roubada. A moto Honda CG, de cor vermelha e placa ORJ-1831, desapareceu nas proximidades de uma igreja.

Duas horas depois, um Fiat Uno Mille branco, com placa MUV5D99, foi roubado nas imediações de um conjunto residencial.

No bairro do Trapiche da Barra, uma motocicleta Honda Broz preta de placa QKT-0279 foi subtraída em um estacionamento.

No bairro do Barro Duro, uma motocicleta Honda CG 160 Titan, vermelha e com placa RGQ4B10, foi furtada em um estacionamento de uma academia localizada no conjunto Murilópolis.

A sexta ocorrência foi registrada por volta de meia-noite, próximo a um shopping no bairro da Cidade Universitária. Uma motocicleta Honda NXR preta, com placa OHE 9184, foi levada por criminosos.

Durante a madrugada, mais um proprietário teve sua motocicleta roubada. Dessa vez, por volta das 3h30, no bairro do Centro de Paripueira, região metropolitana de Maceió. Uma Shineray XY 50Q foi roubada nas proximidades da principal praça da cidade.

Por fim, por volta das 3h40 no mesmo bairro de Paripueira, mais uma motocicleta foi levada durante um evento. Uma Honda CG 160 Titan, com placa SAE2G91, foi roubada, e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Essa onda de roubos e furtos de veículos tem causado preocupação na população de Maceió. Os criminosos têm agido em diferentes bairros da cidade, o que reforça a necessidade de intensificar as ações de segurança e a vigilância dos cidadãos.

As autoridades locais devem investigar esses crimes e adotar medidas para coibir essas ações criminosas. A segurança pública é um direito fundamental da população, e é dever do Estado garantir a tranquilidade e a proteção dos cidadãos. Espera-se que esses casos sejam solucionados com agilidade, a fim de promover a justiça e a sensação de segurança na cidade.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo