O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) demonstra pesar pela morte trágica de estudante que faleceu afogado ao cair de um colchão inflável.

O campus do Ifal de Marechal Deodoro emitiu uma nota de pesar após a confirmação da morte do jovem Fábio, de 20 anos. Ele se afogou no domingo, 27, após cair de um colchão inflável na Barra de São Miguel. Seu corpo foi localizado nas primeiras horas de hoje.

Fábio era um aluno exemplar, ingressou em 2019 no curso de Guia de Turismo e estava prestes a concluir sua formação. A comunidade acadêmica lamenta a morte prematura do jovem, que deixou todos abalados.

Campus do Ifal de Marechal Deodoro lamenta a morte de aluno afogado na Barra de São Miguel

O campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) em Marechal Deodoro emitiu uma nota de pesar após a confirmação da morte de Fábio, um jovem de 20 anos. Ele se afogou no domingo, 27, enquanto se divertia na praia da Barra de São Miguel.

O corpo de Fábio foi encontrado nas primeiras horas de hoje, gerando uma grande comoção entre os estudantes e os funcionários do Ifal. O jovem era aluno do curso de Guia de Turismo desde o ano de 2019 e estava prestes a concluir sua formação.

Segundo relatos, Fábio estava utilizando um colchão inflável quando caiu na água e não conseguiu retornar à superfície. Apesar dos esforços dos banhistas e dos salva-vidas presentes no local, o jovem não resistiu e acabou falecendo.

A comunidade acadêmica do Ifal lamenta profundamente a perda prematura de Fábio. Ele era considerado um aluno exemplar, dedicado e comprometido com seus estudos. Sua morte deixa um vazio imenso no campus e deixa todos abalados.

As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente e tomando as devidas providências para evitar que episódios trágicos como esse se repitam. Enquanto isso, os alunos, professores e funcionários do Ifal unem-se em solidariedade à família de Fábio, prestando todo o apoio necessário nesse momento de dor e tristeza.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo