O ASA encerra contrato com cinco jogadores, totalizando 21 saídas do clube alvinegro nesta temporada.

A diretoria Executiva do ASA anunciou neste último sábado (12) que mais cinco jogadores do elenco da temporada 2023 chegaram a um acordo com o clube e rescindiram seus contratos. Com isso, o número total de atletas que deixaram o time após acordo chega a 21.

Os jogadores que oficialmente deixaram o ASA na sexta-feira (11) e no sábado (12) foram: Fidelis, Joãozinho, Matheus Matias, Everton Heleno e Foguinho. Esses jogadores se juntam a outros que já haviam saído do clube anteriormente.

Além dos jogadores, a comissão técnica também teve desfalques. O técnico Celso Teixeira, seu assistente Gabriel Teixeira, o preparador físico Adriano Oliveira e o auxiliar Maurício Aguiar também resolveram rescindir seus contratos com o ASA.

Os jogadores que já haviam deixado o clube são: Cristiano Robert, Luiz Yamada, Gabriel Macedo, Victor Pereira, Didira, Thallysson, Renan, Tito, Marquinhos, Iranilson, Esquerdinha, Alemão, Lidio, Flávio, Zé Wilson e Vitinho.

Diante dessas rescisões em massa, a diretoria do ASA agora precisa agir rapidamente para encontrar substitutos e reforçar o elenco para a sequência da competição. Essa situação de mais de 20 jogadores deixando o clube em um curto espaço de tempo é preocupante e pode afetar o desempenho da equipe no campeonato.

Até o momento, a diretoria do ASA não divulgou os motivos pelos quais os jogadores e a comissão técnica resolveram rescindir seus contratos. No entanto, é possível que problemas internos e insatisfação com a gestão do clube sejam causas para essas saídas em massa.

Resta aos torcedores e aos dirigentes do ASA torcerem para que a diretoria consiga reverter essa situação e encontrar jogadores que possam suprir essas importantes ausências. A temporada 2023 promete ser desafiadora para o clube alvinegro, que precisa se reestruturar rapidamente para não comprometer seus objetivos e sua trajetória no futebol.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo