Novo IML de Maceió recolhe corpo de homem assassinado a tiros e jogado em córrego no bairro da Levada.





Homem é assassinado a tiros e jogado em córrego em Maceió

 

Um homem de 31 anos, identificado apenas como Diego, foi assassinado a tiros e jogado dentro de um córrego, no bairro da Levada, em Maceió, nesta quinta-feira (4).

De acordo com relatos de familiares, o homem não tinha passagem pela polícia, mas era usuário de drogas. Eles ainda informaram que a vítima tinha saído com um amigo para o bairro do Santos Dumont, sendo encontrado sem vida horas depois, no bairro da Levada.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os trabalhos de perícia e de recolhimento do corpo, respectivamente.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, que deve investigar a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem é assassinado a tiros e jogado em córrego em Maceió

Por Redação Agência de Notícias Alagoana | 4 de Outubro, 2023

Na última quinta-feira, um crime chocou moradores do bairro da Levada, em Maceió. Um homem, identificado como Diego e com 31 anos de idade, foi assassinado a tiros e posteriormente jogado dentro de um córrego na região. As circunstâncias desse brutal crime deixaram a comunidade local perplexa e preocupada com a segurança nas redondezas.

Segundo informações fornecidas por familiares da vítima, Diego não possuía histórico criminal, mas era usuário de drogas. Ele teria saído com um amigo com destino ao bairro Santos Dumont, mas acabou sendo encontrado sem vida horas depois, no bairro da Levada. A polícia ainda não identificou o responsável pelo crime e nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió ficará responsável pelas investigações a fim de esclarecer a motivação por trás desse ato violento, que tirou a vida de Diego de forma tão cruel.

A população local clama por justiça e por um trabalho ágil e eficaz por parte das autoridades responsáveis. Os moradores esperam que casos como esse não fiquem impunes, trazendo assim mais segurança e tranquilidade para a comunidade da Levada e regiões adjacentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo