No Eustáquio Gomes, Davi Filho diz que vai implantar uma prefeitura-bairro

“Vamos implantarr aqui uma prefeitura-bairro. É unidade representativa do município que visa oferecer todos os serviços disponibilizados à população, sem que haja a necessidade de deslocamento até a sede de cada órgão ou secretaria, garantindo também um diálogo permanente com o cidadão. Lá teremos cadastro do Bolsa Família, núcleo de proteção infantil, inscrição em creches e escolas, gabinete do conselho tutelar, e núcleo de proteção à mulher vítima de violência”. O anúncio foi feito por Davi Davino Filho aos moradores do Eustáquio Gomes, nesta terça-feira, 27, durante sua passagem pelo bairro.

Acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, de candidatos a vereador e de apoiadores, o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, afirmou que seu gabinete será a rua. Empolgado com a multidão que saiu às ruas para ver e ouvir a caravana do 11 passar, Davi disse que enquanto seus adversário inventam mentiras e seu respeito, sua candidatura só faz crescer. “Cada pessoa que sai a porta me dá mais força para continuar. Muito bom receber esse carinho de meu povo. Por onde a gente passa e ver toda essa gente, nossa força só faz crescer”, destacou.

Ainda por sua passagem pelo Eustáquio Gomes, Davi disse irá trabalhar pela primeira infância com programa creche para todos. “Aqui em Maceió a cada cinco crianças, apenas uma tem direito a creche. Vamos mudar essa realidade e até 2024 atingiremos 10 mil vagas. Isso dará mais tranquilidade para as mães poderem trabalhar ou se qualificar para o mercado de trabalho. Até atingirmos essa meta teremos o auxílio creche no valor de R$ 70. Tenham a certeza que nossa força só faz crescer com este carinho de vocês”, disse.

Davi Davino Filho ainda ouviu os reclames da população do Eustáquio e prometeu que a partir do da 1º de janeiro a situação vai mudar. “Vamos intensificar a execução das obras de drenagem, saneamento e de pavimentação das ruas. Não é justo este lixo a céu aberto aqui. Temos que ampliar, de forma igualitária, o sistema de coleta em todas as regiões da cidade e paralelamente, fomentar e ampliar as ações das cooperativas de recicladores para a realização da coleta seletiva”, afirmou.




Botão Voltar ao topo