Na Ponta Grossa, Davi Filho diz que ataques não metem medo a quem tem a força da gente

“Eles começaram a me atacar porque sabem que a mudança está chegando. Sabem que ninguém mais segura a onda 11. Ninguém segura a força do nosso povo. Eu não tenho medo de seus ataques porque tenho Deus no coração e o povo ao meu lado”. Foi assim que reagiu o candidato a prefeito Davi Davino Filho, nesta quarta-feira, 4, no bairro da Ponta Grossa, qualificando os ataques de desespero dos adversários.

Davi, que estava acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores, disse ter muito orgulho de falar do seu projeto para Maceió. “Vamos construir aqui creche e Clínica da Gente, para que vocês tenham acesso à educação e saúde de forma decente e digna. Temos um plano de Governo voltado para melhorar a vida dos que mais precisam”, disse o candidato.

Falando ainda para a população da Ponta Grossa, o candidato afirmou que a prefeitura irá construir, só na região sul da cidade, três Clínicas da Gente. “Vamos acabar com essa história de uma consulta levar meses, indo de um lado a outro pra conseguir fazer um simples exame. Vamos tirar definitivamente vocês da fila do Cora, com um novo sistema de marcação de consulta”, afirmou.

Por fim, Davi agradeceu a presença de todas as pessoas que saíram de suas casas para ouvir a mensagem do candidato. Ele reiterou a importância das creches, para que as mães possam trabalhar ou estudar com mais tranquilidade. “O programa Creche para Todos alcançará 10 mil vagas em quatro anos, paralelamente, iremos criar o Auxílio Creche no valor de R$ 70, para que as mães possam colocar seus filhos numa unidade particular do bairro, até as do município entrarem em funcionamento”, destacou.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo