MUNICIPIOS – “Sebrae e Sala do Empreendedor oferecem orientação especializada para MEIs e empreendedores em Penedo nos próximos dois dias”

Nos próximos dois dias, microempreendedores individuais (MEIs) e a população em geral terão a oportunidade de tirar dúvidas e receber orientação especializada da Sala do Empreendedor e do Sebrae Alagoas, em Penedo. O trabalho conjunto articulado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) começará nesta quarta-feira, 21, na Praça Cesário Procópio dos Martyres, localizada na COHAB, nome popular do Conjunto José Moraes Lopes.

O atendimento ao público acontecerá no horário entre 10h00 e 15 horas, com orientação para declaração anual dos MEIs e pendências das pessoas que atuam como Microempreendedor Individual. Além disso, no mesmo dia, haverá uma oficina sobre atendimento ao público direcionada para os empreendedores, com início às 19 horas, no auditório da Casa de Aposentadoria, com acesso gratuito.

Na quinta-feira, 22, as equipes da Sala do Empreendedor e do Sebrae estarão na Praça Comendador Peixoto, oferecendo a mesma assistência e orientação à população a partir das 10 horas. Essa é uma oportunidade única para esclarecer dúvidas, receber suporte e capacitação para o desenvolvimento de negócios e atividades empreendedoras.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) em parceria com o Sebrae Alagoas, visando oferecer suporte e orientação para os empreendedores locais e para a população em geral. Essa ação visa promover o desenvolvimento econômico da região, fornecendo ferramentas e conhecimento especializado para que os empreendedores possam aprender, se capacitar e expandir seus negócios.

É importante destacar que essas iniciativas são fundamentais para o crescimento e fortalecimento do empreendedorismo local, contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento sustentável. Portanto, a presença e participação dos interessados são essenciais para aproveitar ao máximo essa oportunidade de aprendizado e suporte especializado.

Portanto, os microempreendedores individuais (MEIs) e a população em geral estão convidados a participar desse evento, tirar dúvidas, receber orientações e se capacitar para alavancar seus negócios e projetos empreendedores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo