MUNICIPIOS – Prefeitura de Traipu realiza pagamento do rateio do Fundeb aos servidores da rede municipal de ensino, em ação de valorização.

Na última terça-feira (30), a Prefeitura de Traipu realizou o pagamento do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) a todos os servidores da rede municipal de ensino. Essa ação foi concretizada devido ao compromisso assumido pelo prefeito Lucas Santos, que encaminhou a lei para ser aprovada no Legislativo Municipal.

A secretária de Educação, Juliana Kummer, enfatizou que o pagamento do rateio contempla todos os servidores da pasta, demonstrando o compromisso, responsabilidade e cuidado da gestão municipal para com a rede municipal de ensino.

O prefeito Lucas Santos ressaltou o avanço da educação e a importância de valorizar os servidores. “A gente já começa o ano de forma positiva, honrando o compromisso com nossos servidores antes do início do ano letivo. Desde o início, a gestão tem assumido uma postura de respeito e cuidado com o pessoal da educação, numa demonstração de valorização do trabalho incansável de quem leva o melhor para nossa Educação”, afirmou o prefeito.

A ação da Prefeitura de Traipu demonstra o compromisso da gestão municipal com a valorização e reconhecimento do trabalho dos profissionais da educação, assim como o empenho em assegurar a qualidade da educação básica no município.

Esse pagamento é um estímulo à valorização dos profissionais da educação, reconhecendo a importância do trabalho de todos os servidores da rede municipal de ensino. A iniciativa também reforça o compromisso da gestão em zelar pela educação e em assegurar as condições necessárias para a melhoria contínua do ensino básico no município.

A ação foi divulgada pela Assessoria de Comunicação (Ascom) de Traipu, por meio da equipe de comunicação da Secretaria Municipal de Educação, reforçando a importância dessa iniciativa para os servidores e para o avanço da qualidade da educação no município.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo