MUNICIPIOS – Prefeitura de Murici entrega fardamento completo para alunos da Escola Professor Aurino Maciel (PAM) em ação de valorização da educação.

O prefeito de Murici, Olavo Neto, realizou uma importante ação em parceria com o vice-prefeito Remi Filho e a secretária de Educação, Cássia Regina. A entrega de fardamento completo para os alunos da Escola Professor Aurino Maciel (PAM) foi um momento de grande alegria e expectativa para mais de 600 estudantes beneficiados.

O kit entregue aos alunos inclui blusa, bermuda/saia, calça e tênis, itens essenciais para garantir o conforto e a identificação dos estudantes. Essa iniciativa visa proporcionar melhores condições para o aprendizado e o convívio escolar, contribuindo para a valorização da educação e o bem-estar dos alunos.

Os beneficiados são alunos com idade a partir dos 6 anos, do sexto ao nono ano e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), demonstrando o compromisso da gestão municipal em atender diferentes faixas etárias e modalidades de ensino. Além disso, a ação não se restringe apenas à Escola Professor Aurino Maciel, pois todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino de Murici, em todas as etapas e modalidades, serão contemplados com o fardamento e tênis nos próximos dias.

Essa iniciativa demonstra a preocupação da administração municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes, garantindo que todos tenham acesso a materiais adequados para o seu desenvolvimento acadêmico. A parceria entre as autoridades locais e a Secretaria de Educação reforça o compromisso com a qualidade do ensino público e o apoio aos estudantes da rede municipal de Murici.

Com a entrega do fardamento completo, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a educação e o cuidado com a comunidade escolar, proporcionando condições dignas e favoráveis para o aprendizado e o crescimento dos alunos. A iniciativa é mais um exemplo de como a educação é prioridade na agenda do prefeito Olavo Neto e de sua equipe de governo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo