Mulher pula de apartamento em chamas para escapar de tentativa de homicídio pelo companheiro em Maceió.

 

Mulher pula do primeiro andar para escapar de incêndio causado pelo companheiro

Uma história de violência doméstica chocou os moradores do Residencial Parque dos Caetés, no Benedito Bentes, em Maceió, na última quinta-feira, 09. Uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte de seu companheiro, que a acusava de estar com um suposto amante dentro do banheiro do apartamento.

Segundo o relato do major Jasiel, do 5º BPM, o suspeito, que portava uma arma de fogo, teria atirado contra a porta do banheiro após acreditar que sua companheira estaria lá com outra pessoa. Em seguida, ele teria usado um sofá para trancar a porta, ateado fogo no apartamento e pulado pela janela. Ao ver a situação, a mulher também pulou do primeiro andar para escapar das chamas.

Apesar do impacto da queda, a vítima sofreu apenas escoriações e dificuldade para respirar devido à fumaça. O incêndio se espalhou pela residência, mas felizmente não atingiu os vizinhos. O suspeito, por sua vez, também se feriu ao pular pela janela.

O pai do agressor relatou à polícia que o filho é dependente químico e costuma ter alucinações, além de ter constantes discussões com a vítima. Além disso, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) enviou quatro viaturas com 13 militares para controlar o fogo.

O suspeito foi detido no local com a arma em mãos e deve responder por tentativa de homicídio e incêndio criminoso. A história serve como alerta para a gravidade da violência doméstica e para a importância de se denunciar casos de agressão. Infelizmente, muitas mulheres ainda são vítimas desse tipo de violência e é necessário que a sociedade esteja atenta e pronta para agir em defesa das vítimas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo