Mulher mata dono de bar com golpes de foice após sofrer agressões, em Palmeira dos Índios, Alagoas.



Crime em Palmeira dos Índios

Dono de bar é morto pela namorada

Na noite desta segunda-feira (5), um crime chocou a cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano. O dono de um bar, identificado como José Marciano Silva dos Santos, de 53 anos, foi brutalmente morto com golpes de foice pela própria namorada dentro do estabelecimento. A mulher, cuja identidade não foi divulgada, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações da PM, a mulher foi encontrada à frente do bar, segurando uma foice e coberta de sangue. Ao avistar a guarnição, ainda tentou fugir, mas foi detida pelas autoridades. Ela confessou ter desferido vários golpes de foice em seu namorado, culminando em sua morte.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a mulher alegou que agiu por impulso, pois teria sido agredida pelo companheiro. “Ao ser indagada sobre o motivo que a levou a agredir seu companheiro, ela respondeu que tinha sido agredida e, com raiva, pegou a foice e desferiu vários golpes contra a vítima”, detalha o relatório.

A comunidade local está abalada com o ocorrido e a polícia segue investigando o caso. A mulher será submetida à justiça para responder pelo crime, enquanto a família e amigos de José Marciano Silva dos Santos lamentam a trágica perda.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo