Mulher é presa após cortar garganta e matar o marido em Ibateguara, AL

A Polícia Civil autuou em flagrante, na noite deste domingo (13), uma mulher de 31 anos de idade, logo após ela atingir com um golpe de faca-peixeira a garganta do marido, José Everton Gomes, de 19 anos.  A agressão aconteceu, depois de um dia de bebedeira, e a vítima acabou morrendo. A prisão da acusada foi feita por policiais militares e Guarda Municipal.

O delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara, porque a acusada queria visitar o filho que reside na cidade com seu ex-marido.

José Everton era oriundo da cidade de Pariconha e a acusada é de Olho D′agua das Flores. Eles viviam juntos há mais de um ano. A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passarem o dia bebendo, o marido teria dito que ela estava merecendo apanhar, e decidiu agredi-la, sem nenhum motivo. A mulher, então, utilizou uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que faziam à tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta.

O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro. O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, a acusada foi encaminhada para o CISP de São José da Laje.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo