Mulher e filho são resgatados de cárcere privado em Arapiraca e suspeito é preso pela Polícia Militar.

Capaalacapa c

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Militar de Alagoas realizou a prisão de um homem de 21 anos que mantinha sua esposa e filho em cárcere privado, na Rua Dionézia Maria da Silva, em Arapiraca, no Agreste do estado.

De acordo com informações divulgadas pela PM, uma guarnição do Canil pertencente ao 3º BPM se deslocou até o local após receber um chamado de socorro. Ao chegar à residência, os policiais conseguiram perceber a presença das vítimas dentro da casa através de uma fresta no portão.

Segundo relatos da mulher, o companheiro havia saído de casa após uma discussão intensa e a deixado, juntamente com o filho, presos no interior da residência. Para garantir que não conseguissem sair, ele trancou todas as portas e janelas, levando consigo as chaves e o celular da mulher. A jovem conseguiu pular uma das janelas da frente da casa e pedir socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

A residência estava protegida por uma cerca elétrica e trancada com um cadeado pelo lado de dentro. Os policiais passaram um alicate para a vítima, que conseguiu romper o cadeado e sair do local. Ela também relatou que vinha sofrendo agressões há bastante tempo, inclusive na presença do filho.

A mulher destacou que o homem já havia sequestrado a criança anteriormente e só a devolveu depois que parentes registraram uma queixa na delegacia. Mesmo antes de qualquer procedimento ser realizado, ele entregou o garoto.

A vítima manifestou seu desejo de proceder legalmente contra o agressor e informou à PM o local onde ele estaria trabalhando. A guarnição se dirigiu ao endereço indicado e efetuou a prisão do suspeito, que foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo