Mulher é encontrada morta com 11 ferimentos de arma branca no Tabuleiro do Martins

Uma mulher de 55 anos identificada como Maria Quino de Oliveira, morreu depois de ser atingida por 11 golpes de arma branca durante a tarde desta quinta-feira (2) no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A polícia irá investigar se Maria foi assassinada ou se suicidou. O marido e o enteado da vítima foram ouvidos pela polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio a uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em um atendimento de uma vítima de arma branca, por volta das 14h. A vítima já estava sem vida e no exame eterno feito pela equipe médica foram encontrados, inicialmente, oito ferimentos. 

De acordo com o relatório policial, os militares suspeitaram da origem das lesões e solicitaram a presença da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML). Já na análise pericial, foi constatado que a vítima, Maria Quino de Oliveira, foi atingida por 11 golpes de arma branca que causaram a sua morte.

O marido e o enteado da vítima, de 53 e 23 anos, respectivamente, estavam no local e foram encaminhados para o Instituto de Criminalística, onde foi realizada a coleta de material genético. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo