Mulher é brutalmente agredida pelo companheiro na noite de Natal, em Maceió; filhas denunciam o caso à Polícia Civil.






Matéria sobre agressão à mulher

Mulher é violentamente agredida pelo companheiro

Na noite de Natal, na segunda-feira (25), moradores do bairro do Benedito Bentes, em Maceió, foram surpreendidos por um crime chocante. Uma mulher, identificada como Maria do Socorro Silva, foi brutalmente agredida pelo seu companheiro. As filhas da vítima denunciaram o caso, alegando que a agressão foi tão severa que causou afundamento na testa da mãe. A Polícia Civil (PC), por meio do Núcleo Especial no Atendimento à Mulher, já está investigando o caso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as filhas da vítima receberam uma ligação do companheiro da mãe, informando que ela teria sofrido uma queda. No entanto, ao chegarem ao local, se depararam com a mãe despida, deitada em um colchão, completamente ensanguentada, com hematomas visíveis e sem conseguir reconhecer suas próprias filhas devido à gravidade das agressões.

A mulher foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). A Polícia Militar foi acionada e orientou as vítimas a registrarem queixa na Delegacia da Mulher.

Segundo informações da PC, o suspeito do crime ainda não foi detido. Ele deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. A população aguarda por justiça e pelo rápido andamento das investigações para que o agressor seja responsabilizado pelo crime cometido.

*Com assessoria


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo