Mulher é agredida em dois dias seguidos pelo companheiro na Pajuçara

Uma mulher de 27 anos foi agredida em dois dias seguidos pelo seu companheiro no bairro da Pajuçara, em Maceió. O agressor, de 27 anos, que também quebrou a porta do apartamento da vítima, foi preso e autuado com base na Lei Maria da Penha, durante a noite desta quinta-feira (21).

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 03, que pertence ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por volta das 21h para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro da Pajuçara, nas proximidades da Defensoria Pública.

De acordo com a vítima, ela foi agredida por seu companheiro na quarta-feira (20) e durante a noite de ontem ele retornou ao local e a agrediu pela segunda vez em dois dias. Além disso, o agressor também teria quebrado a porta do apartamento dela. 

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, pelo delegado plantonista. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo