Mulher ateia fogo em marido, após discussão em Santana do Mundaú

Na manhã desta sexta-feira (14), uma mulher foi presa em flagrante por atear fogo no marido depois de uma discussão, no município de Santana do Mundaú, localizado na Zona da Mata de Alagoas.

Juntos há cerca de 3 anos, Charles dos Santos Vitor, relatou para a equipe do BR104, que a companheira, identificada como Rosângela da Silva Santos, é alcoólatra e a convivência entre eles sempre foi bastante conturbada. O que teria motivado a tentativa de homicídio, foi uma ligação que ele teria recebido em seu aparelho celular.

Rosângela achou que a ligação recebida era de uma mulher, supondo uma traição. Charles contou que estava deitado no quarto do casal, quando foi surpreendido pela esposa, que pegou um vidro de álcool, jogou em seu corpo e acendeu um fósforo em seguida. Ele teve queimaduras por todo o corpo.

Na delegacia, ela relatou que era por volta das 8h, e os dois estavam bebendo na residência em que o casal mora. Eles teriam iniciado uma discussão, e durante a briga, ela teria sido agredida pelo companheiro. Entretanto, seu companheiro disse que não houve agressão.

O pai de Rosângela, José Severino dos Santos, esteve na delegacia e contou para os policiais, que por volta das 23h da noite dessa quinta-feira (13), teria recebido uma ligação de Charles, informando que não estava mais aguentando a companheira, pois ela estava bebendo muito. “Quando foi na manhã de hoje, que liguei, soube desse fato“, conclui.

O casal foi encaminhado até a 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Charles foi autuado pela Lei Maria da Penha, pagou fiança e irá responder em liberdade. Já Rosângela, foi realizado um procedimento de tentativa de homicídio e está a disposição da Justiça.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo