Motorista embriagado tenta agredir comandante da PM durante abordagem em Maceió

Um incidente ocorreu na noite de domingo (22), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, envolvendo um homem de 38 anos e uma guarnição da Polícia Militar (PM). O indivíduo, que dirigia um veículo, apresentava sinais visíveis de embriaguez e tentou agredir o comandante da abordagem policial.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o veículo parou atravessado na via, chamando a atenção dos militares. Ao se aproximarem do carro, os policiais constataram que o condutor estava com a cabeça encostada no volante e havia urinado na própria calça, indícios claros de embriaguez.

Foi então solicitado que o motorista saísse do veículo para que uma abordagem fosse realizada. Durante o procedimento, o suspeito admitiu estar em uma confraternização e confessou não possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os policiais orientaram o homem a entrar em contato com um familiar ou amigo para acompanhar o veículo até a Central de Flagrantes. Entretanto, quando seu amigo chegou ao local, o suspeito ficou bastante alterado e começou a proferir xingamentos contra o comandante da guarnição. Além disso, ele tentou agredir o oficial, sendo necessária a intervenção do amigo para contê-lo.

Segundo o relatório policial, o homem afirmou que a guarnição era covarde e que não seria preso. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi contido e algemado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo