Motorista desabilitado atropela ciclista e é preso com arma de fogo em Alagoas, segundo a Polícia Civil.




Suspeito de atropelar ciclista em Alagoas estava armado e desabilitado

Suspeito de atropelar ciclista em Alagoas estava armado e desabilitado

 

Na manhã desta terça-feira, um grave acidente chocou os moradores do município de Pilar, em Alagoas. A ciclista Carla Geovanna Alves da Silva, de apenas 21 anos, foi atropelada por um motorista desabilitado que, além disso, estava portando uma arma de fogo. Segundo relatos da Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 8h, quando Carla foi atingida por um carro Ford/Fiesta. Após o acidente, o homem fugiu ao entrar em uma estrada de cana na área.

As autoridades locais realizaram uma operação de busca para encontrar o responsável pelo atropelamento, contando com o apoio da Guarda Municipal da cidade de Pilar e da Força Tarefa. As equipes conseguiram localizar o veículo na estrada de canavial indicada, e ao tentar abordar o motorista, ele se recusou a parar e tentou fugir, colidindo e estourando um dos pneus.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o motorista estava armado com uma pistola marca Taurus – Cal.9 mm e municiada. Além disso, foram encontradas uma espingarda Cal.12, comprimidos de Rupinol, Potenay e outros medicamentos, rádio comunicador, soco inglês, faca e diversas munições em posse do suspeito.

O homem, que alegou ser Segurança Particular, confessou à polícia que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e admitiu ter atropelado a ciclista. Ele justificou sua fuga como uma tentativa de evitar agressões por parte de populares. Após realizar um teste de bafômetro, o resultado foi negativo. O condutor foi encaminhado para o 23º DP, onde foi realizada a prisão em flagrante.

O suspeito foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo, por deixar de prestar socorro à vítima, bem como porte e posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido. O caso está sendo investigado pela polícia local.

*com informações da assessoria.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo