Mírian Monte assume presidência do CSA em reunião decisiva do Conselho Deliberativo, Alan Lima renuncia ao cargo de vice-presidente.

Na noite de segunda-feira (18), o Conselho Deliberativo do Clube de Regatas do CSA se reuniu em uma reunião de extrema importância para o futuro político da agremiação. O grande destaque do encontro foi a posse de Mírian Monte como presidente executiva, sucedendo o até então mandatário Rafael Tenório.

A reunião, que teve caráter privado, contou com a presença de diversas figuras importantes ligadas ao clube, incluindo o ex-presidente Rafael Tenório e o atual presidente do Conselho, Christiano Beltrão. O principal objetivo do encontro era tratar sobre a renúncia total da diretoria executiva, esclarecendo qualquer dúvida que pudesse surgir a respeito do assunto.

Inicialmente, havia a expectativa de que Mírian Monte abdicasse do cargo de presidente, porém, para surpresa de muitos, ela decidiu permanecer no comando do clube. Dessa forma, Mírian Monte assume a presidência e seguirá no cargo até o término do mandato da chapa atual, previsto para o ano de 2027.

Por outro lado, também houve uma baixa na equipe. Alan Lima, que ocupava o cargo de vice-presidente do Conselho Deliberativo, renunciou ao seu posto por meio de uma carta enviada à presidente, alegando questões pessoais e profissionais que demandam sua atenção como motivo para sua saída.

Com essas mudanças na cúpula diretiva do CSA, o clube passa por um momento de transição e reestruturação em sua gestão. Os próximos passos serão acompanhados de perto pelos torcedores e pela imprensa, que aguardam ansiosos para ver quais serão os rumos que a nova presidente executiva, Mírian Monte, irá tomar em relação ao futuro do Clube de Regatas do CSA.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo