Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa de reuniões importantes e discute temas como energia, seguros e agricultura.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, teve uma segunda-feira movimentada, repleta de reuniões com importantes figuras do setor econômico e agrário. Logo pela tarde, Haddad participou de uma reunião extraordinária do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE), que ocorreu na sede do Ministério de Minas e Energia.

No entanto, o ministro fez questão de ressaltar que só poderia permanecer nas duas primeiras horas do encontro, de acordo com a agenda divulgada por sua assessoria. Após cumprir sua agenda no CNPE, Haddad retornou ao prédio da Fazenda para dar continuidade aos seus compromissos.

Às 15h30, o ministro recebeu Antonio Huerta, presidente Global da Mapfre. O encontro teve duração de uma hora e meia e tratou de assuntos relacionados ao setor segurador. Em seguida, Haddad teve uma reunião marcada com Dyogo Oliveira, diretor-presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNSEG), às 16h30.

Já no fim da tarde, às 17h30, o ministro recebeu o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), Paulo Teixeira. A reunião foi marcada para discutir temas importantes, como a “retirada da Ceagesp do PND (Programa Nacional de Desestatização)”, o programa “Desenrola no campo”, o projeto do BID para Florestas Produtivas na Amazônia e a questão da alimentação saudável no Nordeste.

Essa agenda cheia de compromissos mostra a intensa rotina de trabalho do ministro Haddad e sua dedicação em discutir pautas relevantes para a economia e o agronegócio do país. Além disso, ressalta a importância de estabelecer parcerias e buscar soluções para os desafios enfrentados pelos setores envolvidos.

O ministro da Fazenda continua seu trabalho incansável em busca de soluções para a recuperação econômica do Brasil e o fortalecimento dos setores estratégicos. Através dessas reuniões e diálogos com representantes dos segmentos, Haddad busca traçar estratégias que garantam o desenvolvimento sustentável e a prosperidade do país.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo