Mini Tais Araújo! Maria Antonia impressiona por semelhança com a mãe.

Lázaro Ramos foi às compras neste sábado (12), véspera de dia das mães. O ator circulou pelo shopping da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, de onde saiu com várias sacolas. Lázaro, que apoia a mulher em suas decisões profissionais, estava acompanhado pela filha caçula, Maria Antônia, com quem passou todo o tempo de mãos dadas ou segurando no colo. Mas o que chamou a atenção nas fotos clicadas por um paparazzo foi a semelhança da menina, de 3 anos, com Tais Araújo, que no final do ano passado comemorou seus 39 anos de idade com uma festa em sua casa.

Atriz lamenta escolhas da filha: ‘Contrária ao que acredito’

Segundo o MSN, meses atrás Tais Araújo usou seu perfil em uma rede social para fazer um desabafo relacionado à filha, Maria Antonia. “Tenho uma filha de 2 anos e oito meses que ama rosa, enlouquece com princesas, brinca de mãe e filho o dia todo e chora quando entra numa loja de brinquedos querendo ferro e tábua de passar! Socorro! Confesso que, cada vez que vejo esse movimento todo dela, me arrepio da cabeça aos pés”, assumiu a atriz, que acha uma grosseria as cantadas na rua. E completou: “Parece piada que minha filha aja de maneira tão contrária a tudo que eu acredito; mais ainda, de maneira contrária a tudo que prego no meu dia a dia, a tudo que acredito que seja uma construção social das mais cruéis que segregam meninas e traçam pra elas um único e fatídico destino, a tudo que fuja do roteiro traçado por essa construção que seja carregado de culpa e julgamentos!”.

Casal pretende adotar um filho

Mãe de um casal, Tais Araújo nem pensa em engravidar novamente, mas os planos de aumentar a família com Lázaro Ramos continuam. “Eu amo crianças. Mas não me imagino aumentando a família por vias naturais. Eu e a Taís queremos adotar uma criança. Mais uma criança em casa é bem-vinda, mas uma nova gravidez acho que não. Já tem muita gente no mundo, já fiz minha parte”, explicou o ator, que apontou aquele que acha ser o maior desafio da paternidade. “Acredito que o mais difícil é ter paciência e sabedoria suficiente para poder escutar o seu filho e conseguir entender o que ele está sentindo para ajudá-lo a crescer pleno e feliz. Mas é uma aventura maravilhosa, mesmo com os desafios”.

13/05/2018

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo