Milton Nascimento e Lô Borges aplaudem juntos o show de Paul McCartney, em Belo Horizonte, reacendendo a amizade de mais de 50 anos.

No último domingo, um registro publicado no perfil de Milton Nascimento no Instagram revelou um momento emocionante e histórico para os fãs da música popular brasileira e internacional. Os cantores Milton Nascimento e Lô Borges, que juntos fizeram parte do icônico grupo Clube da Esquina, foram vistos curtindo o show de ninguém menos que o lendário Beatle Paul McCartney, que se apresentou em Belo Horizonte na semana passada.

Amigos há mais de 50 anos, Milton e Lô aparecem batendo palmas em um vídeo durante a execução da música “A Hard Days Night”, um dos clássicos do setlist dos shows de McCartney. A legenda do vídeo traz a mensagem: “Sonhos não envelhecem. Mais de 50 anos depois, eu e @loborgesoficial seguimos juntos, e vivendo nossos sonhos atemporais”. O momento emocionante mexeu com os corações dos fãs do Clube da Esquina e também dos fãs dos Beatles. Nos comentários da postagem, os admiradores exaltaram a importância do encontro de Milton e Lô em mais uma apresentação de Paul no Brasil, mas lamentaram a oportunidade perdida de uma participação dos talentosos músicos mineiros no show. “O Paul devia chamá-los pra cantar ‘Para Lennon e McCartney'”, escreveu um fã.

A passagem de Paul McCartney pelo Brasil está sendo marcada por nove shows da turnê Got Back, incluindo uma apresentação surpresa no Clube do Choro, em Brasília. Ao todo, McCartney já fez 37 apresentações no Brasil desde 1990, quando pisou pela primeira vez no país no Maracanã. Ele encerrará a passagem pelo Brasil no dia 16 de dezembro, novamente no Maracanã, uma das arenas mais emblemáticas do país.

A presença de Milton Nascimento e Lô Borges no show de Paul McCartney acende a esperança dos fãs de ver uma colaboração entre os artistas. A união de talentos tão distintos e influentes como Milton, Lô e Paul McCartney certamente seria um espetáculo inesquecível e digno de marcar a história da música brasileira e internacional. Aos 78 anos, Milton Nascimento continua a inspirar gerações com sua voz única e suas composições atemporais, enquanto Lô Borges, aos 68 anos, segue sendo uma referência no cenário musical, principalmente quando se trata da rica e revolucionária produção do Clube da Esquina.

Como fãs da música, só nos resta torcer para que futuramente um encontro entre esses gigantes da música realmente se concretize, para deleite dos apaixonados pela boa música. Enquanto isso, celebramos o momento histórico em que Milton Nascimento e Lô Borges, ícones da música brasileira, puderam se reunir para apreciar um dos maiores nomes da música internacional em ação.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo