Merendeiras da rede municipal de Canapi recebem Treinamento

O Prefeito Vinícius Lima, por meio da Secretaria Municipal de Educação, proporcionou Formação em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos para as Merendeiras da rede pública. O encontro foi acompanhado pelos Nutricionistas Hugo Jatobá e Simone Calheiros e contou com a participação de todos os profissionais da área.

Os temas propostos foram explorados por meio de palestras, demonstrações e práticas do manuseio, armazenamento e preparo dos alimentos que são disponibilizados pelo município para atender à demanda. O objetivo é que a merenda escolar oferecida pela rede municipal siga as normas sugeridas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) através da Resolução 26, Art. 13.

O Prefeito Vinicius acredita que “investir na capacitação dos profissionais, além de ser um grande incentivo para eles, é também uma forma de melhorar o atendimento aos usuários do serviço público. É para isso que estamos trabalhando sério: para atingirmos, a cada dia, excelência nos nossos serviços. Parabéns para os profissionais que participaram da formação! Queremos ver os alunos do município recebendo o que há de melhor,. É assim que nós vamos chegar à construção de um novo tempo em nossa querida Canapi”, destacou.

Por: Ascom




Botão Voltar ao topo