Menina de 7 anos é raptada e estuprada ao sair de casa para comprar refrigerante em Rio Largo




Menina de 7 anos é raptada e estuprada em Rio Largo

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na manhã desta terça-feira (23), que montou uma força-tarefa para esclarecer o caso de uma menina de 7 anos que foi raptada e estuprada ao sair de casa com uma prima de 9 anos para comprar refrigerante em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com as informações divulgadas pela PC, nessa segunda-feira (22), a mãe da criança foi ouvida e a Delegacia de Rio largo, a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e do Adolescente da Capital e o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher de Rio Largo, coordenados pelos delegados Ricardo Menezes, Teila Rocha, Rosimeire Gomes, estão investigando o ocorrido.

Quando foi localizada, no bairro Cidade Universitária, a menina relatou que um homem a levou e ‘mexeu em seu bumbum’. O homem, que também é suspeito de praticar o mesmo crime com outras vítimas, continua foragido.

A criança foi atendida pela Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS) em Maceió, e apresentou sangramento e dores na região.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo