Menina de 12 anos que desapareceu escreveu carta para família

A menina de 12 anos que estava desaparecida desde o dia 27 de outubro e foi encontrada com um homem escreveu uma carta para a família, em que disse que ‘precisa seguir com a vida’.

A jovem mora com familiares em Igaci, local de onde desapareceu, sendo encontrada no domingo, 31, em outra cidade, em Quebrangulo, interior de Alagoas. O homem, que possivelmente a raptou, fugiu após a presença da Polícia Militar (PM).

“Vó, tenho que ir embora porque não tenho amor no coração. Não fique preocupada, mas tenho que seguir a minha vida”, diz trecho da carta.

Segundo a Polícia Civil (PC), o homem encontrado com a menina já havia cumprido pena por estupro e abordou a vítima quando se dirigiu à porta da residência onde ela mora com a avó e mais duas crianças, para pedir água. No mesmo dia da abordagem, a menina teria sido convencida a fugir com o suspeito.

Sebastião Pereira, chefe de operações da Delegacia de Igaci, que investiga o caso, disse que a criança já havia sido estuprada aos 7 anos e isso pode ter influenciado a atitude dela em ter aceitado fugir com o homem. Devido ao acontecimento, a família disse à polícia que a menina nunca mais foi a mesma e passou a ter, inclusive, acompanhamento psicológico.

O Conselho Tutelar da cidade informou que foi feito um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), que deve confirmar se houve abuso sexual neste episódio. A partir de agora, o órgão afirmou que a menina será submetida a novo acompanhamento psicológico. O suspeito segue foragido.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo